Edital de Convocação de Assembléia Geral Ordinária

Edital de Convocação de Assembléia Geral Ordinária

RAZÃO SOCIAL: ASSOCIAÇÃO MÉDICA BRASILEIRA DE ACUPUNTURA – AMBA
CNPJ. 56.572.654/0001-44

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – CONVOCAÇÃO

A ASSOCIAÇÃO MÉDICA BRASILEIRA DE ACUPUNTURA – AMBA, por seu presidente Dr. Ruy Yukimatsu Tanigawa e Diretoria, no uso de suas atribuições e prerrogativas estatutárias, em conformidade com Capítulo V- artigo 16º, parágrafo segundo, do Estatuto Social, CONVOCA por meio do presente edital, todos os associados regulares, para a Assembleia Geral Ordinária – AGO, a ser realizada presencialmente no auditório localizado na Rua Estela 515, Bloco C – 15º andar, conjuntos 151/152, Bairro Vila Mariana, São Paulo/SP, aos 20 dias do mês de janeiro de 2024, com 1ª convocação às 17h e 2ª convocação às 17h30 com qualquer que seja o número de participantes.

PAUTA

  • Discussão e aprovação do relatório de atividades, nos termos do artigo 21, I, do Estatuto Social.
  • Apreciação e aprovação das contas do exercício anterior, nos termos do artigo 21, III, do Estatuto Social;
  • Eleição dos administrados da entidade;
  • Aprovação da Escritura Pública da Fundação Brasileira de Acupuntura – FAMBA, com o devido parecer da Procuradoria de Fundações do Ministério Público do Estado de São Paulo;
  • Nomeação do Conselho de Curadores, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da FAMBA;
  • Assuntos gerais.

Não havendo número para a realização da Assembleia, ela será instalada com os Associados presentes, qualquer que seja o número, meia hora após a segunda convocação.

Ressalta-se que estarão impedidos de participar das Assembleias e de votar, aqueles que se encontrarem em débito com suas obrigações associativas, conforme art. 13º inciso V, do Estatuto.

O presente edital será publicado nos portais eletrônicos, cadastro de e-mails dos associados e fixado com destaque na entrada da sede da Associação Médica Brasileira de Acupuntura – AMBA, na data de sua assinatura.

Cotando com a presença e participação de todos Associados, subscreve-se o presente edital de convocação.

São Paulo, 04 de janeiro de 2024.

DR. RUY YUKIMATSU TANIGAWA
Presidente da Associação Médica Brasileira de Acupuntura

Faça o download do Edital em formato PDF