AMBA 2021

Amigas e amigos da AMBA, bom dia!

Inicialmente cumprimento-os pelo ano novo e apesar de tudo vamos celebrar a vida e a saúde. Parabenizar os novos titulados em Acupuntura, especialmente àqueles que confiaram à AMBA no preparo  final para a prova e também a dedicada equipe de docentes que primou no conteúdo programático e na atenção e carinho a  todos os alunos e e também aos colaboradores que não mediram esforços para que tudo fosse exitoso mesmo na situação diicil que estamos enfrentando.Essa conjunção consolida uma vez mais a AMBA no cenário nacional em valores qualitativos.

Agora, também investindo quantitativamente, dispomos de área com área própria de 500m quadrados, já entregue o moderno espaço de ambulatório e em 30 dias mais uma área destinada a auditório e espaço para  o corpo discente.

Permanecem as parcerias com o HSPESP e HSPM.

Para o início do ano divulgaremos novas ações em benefício da acupuntura  brasileira, aguardem.

Lembrando que após a reforma estatutária a AMBA atua na área de ensino, pesquisa clínica , área associativa cultural e da assistência à saúde. Não arrecadamos pela afiliação de associados, incentivamos o pagamento ao CMBA que tem a prerrogativa de defender os interesses da especialidade.

Nosso corpo diretivo e administrativo e os docentes atuam fraternalmente no fortalecimento e engrandecimento da acupuntura médica no Brasil.

 A casa da AMBA cresceu e está a disposição dos alunos das Faculdades de Medicina, dos médicos especializando em acupuntura, dos médicos titulados ou não e todos terão a casa da acupuntura a disposição. Sejam bem vindos e são convidados a serem protagonistas das ações, principalmente o pós pandemia, a história mostra aceleração tecnológica e desenvolvimento humano sucedendo as grandes catástrofes.

Que tenhamos os nossos propósitos de vida para cumprirmos com os elevados fins da existência!

Enfim desejo a todos felicidade Hedônica para o cotidiano e Eudaimônica para a existência!

Acupunturalmente,

Ruy Y. Tanigawa